: Home» Futebol Estadual » 4 de Julho anuncia Paulo Maranhão e espera acertar com mais reforços

Zagueiro Paulo Maranhão acertou seu retorno ao 4
de Julho


A diretoria do 4 de Julho prometeu e cumpriu. Depois de dispensar quatro jogadores no início da semana, a direção do clube havia garantido que o técnico Nelson Mourão receberia reforços para a disputa do Campeonato Piuaiense. Nesta quarta-feira (6), a promessa foi cumprida e o zagueiro Paulo Maranhão foi confirmado como novo jogador do Colorado para a temporada 2013.

Paulo Maranhão é um velho conhecido da torcida de Piripiri. Em 2011, ele foi campeão piauiense pelo 4 de Julho. No ano passado, também defendeu o Colorado no Estadual. O zagueiro, inclusive, foi o responsável pelo primeiro gol do Campeonato Piauiense em 2012, na vitória por 1 a 0 sobre o Comercial-PI, na abertura da competição.

Experiente e forte no jogo área e nas jogadas de bola parada, Paulo Maranhão retorna ao 4 de Julho depois de defender o Atlético de Cajazeiras (PB), para onde foi levado por Jorge Pinheiro, técnico do Colorado no título piauiense de 2011.

Paulo Maranhão não jogará contra o River-PI, na quinta-feira (7), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. Ele deve desembarcar em Teresina até a sexta-feira (8).

Além de Paulo Maranhão, outros dois reforços devem ser anunciados nesta quarta-feira (6). Os dois já tiveram passagens pelo 4 de Julho e chegam ao clube a pedido do treinador Nelson Mourão, que já havia manifestado o desejo de contar com mais um meia e um lateral esquerdo.

Ainda sem os três reforços, o 4 de Julho entra em campo na quinta-feira, quando recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Por:  Náyra Macêdo e Flávio Meireles Teresina

0 comentários

Deixe seu comentário