: Home» » CORISABBÁ VENCE O RIVER NO TIBERÃO

           O Corisabbá fez sua segunda partida amistosa em fase de preparação para o Torneio Movimentação, enfrentando um adversario que tambem esta em formação a equipe florianense que iniciou o jogo formado por jogadores em sua maioria já acostumado com a camisa alvi negro, e por estar em casa tiverão a iniciativa e foram pra cima do River, e aos 10 minutos do primeiro tempo Renato Canuto recebeu um passe de Bibi e ariscou um chute de fora da grande area a bola tocou no gramado e no peito Robson e foi morrer no fundo da rede do River, 1 x 0.
          A equipe da capital não se intimidou e foi pra cima do Cori, e o Goleiro Amorim Pinto passou a ser o principal destaque do jogo praticando defesas extraordinarias, mas aos30 minutos do primeiro tempo em uma jogada que começou com Joãozinho, que lançou pra area a defesa afastou mal, e Ranielson fez uma jogada de cinema, cortou uma meia bicicleta, fez um golaço, tudo igual 1 x 1, placar do primeiro tempo.
        No segundo tempo houve muitas mudanças em ambos os lados, mas o Cori aproveitou a sua melhor oportunidade, o atacante Rubinho de cabeça botou o cori em vantagem, placar final Corisabbá 2 x 1 River. O Corisabbá jogou  com: Amorim Pinto, Douglas (Gama), Lenilson, Fabio Sousa (Jeferson) e Cipó; Bibio (Jair), Bibi (Lulu), Erick (Ado), Diego (Douglas Nascimento); Rubinho (Fabio) e Renato Canuto (Carlinhos). Treinador: Edilson Sousa Bidola.                                                                                                                   O River Com: Robson, Thiago, Leandro, Clebão e Joãozinho; Jonas, Negrete, Augusto e Ernesto Jr. (Thiago Maia depois Indio); Ranielson (Felipe Sousa) e Moisés (Felipe Siqueira). Tecnico: Oliveira Canindé.              Arbitro: José Francisco Pereira da Silva, Assistente I- Hilton José Barros, Assistente II- Gonçalo Quaresma
O Corisabbá aproveitou o amistoso para mostrar as suas novas contratações confira:
Jeferson Cleber da Silva (Jeferson)
Zagueiro, 17/3/1989
Ex-Barbalha-CE
Jeferson vem com o desafio de passar por um periodo de testes, alem dele o time conta com os experientes Lenilson e Fabio Sousa.










Antonio Carlos dos Santos (Carlinhos)
27/2/1987 Ex- Barbalha-CE
Meia-Atacante
Carlinhos tem uma missão ardua, por que hoje o Cori tem Ado e Diego tambem recem contratado que iniciou jogando contra o River, além de Rubinho que pode atua nesta função.











Jailson dos Santos Alves (Jair)
3/7/1987 Ex-Crateus-CE
Volante
Este tem chances reais de ser titular por que Bibiu não vive um bom momento e o Cori vai precisar de um volante que saiba fazer e bem este papel de primeiro volante, e Jair pode ser este elemento que Bidola procura.









Fabio Rogerio da Silva (Fabio)
13/7/1989 Ex-Barreiro-PE
Atacante
Fabio tem tudo pra ser aquele atacante que o cori procura, um homem de area, ele é alto, leve não é franzino, derepente o Rubinho pode fechar o meio campo o Renato Canuto jogar pelos lados e ele ficar como centroavante, fazendo o pivô, estar tem sido uma carencia do cori nas ultimas temporadas.
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário