: Home» » Cori enfrenta o River nesta quarta no Tiberão

Há Associação Atletica Corisbbá realizou seu primeiro amistoso na ultima sexta feira 26/2, e venceu um combinado da Cidade de Jerumenha por 4 x 0. O jogo foi no estadio Tiberão.
Nesta quarta feira dia 2/3 o time alvi negro Florianense volta a campo novamente, o adversario será o River Atletico Clube, da capital Piauiense, o jogo será as 19:30h no Estadio Tiberão, neste confronto o Treinador Edilson Sousa (Bidola) fará uma avaliação mais ampla do seu material humano, até por que o time é todo ele caseiro e deverá receber alguns atletas vindo do futebol cearense.
O Corisabbá estreia no torneio da Movimentação dia 13/2 as 17:00h no estadio Tiberão contra o Oeiras Atletico Clube, pela chave C.
Extra campo o Presidente do Corisabbá buscou um bom numero de Florianenses para compor a sua diretoria, pessoas que nem sempre estão envolvidos diretamente com o futebol, vale resaltar que a campanha do Cori no Campeonato Piauiense de 2010 foi humilhante e a cobrança será muito grande em 2011, bons jogadores existe no elenco alvi negro sim, mas nem sempre tem oportunidades os valores caseiros, é hora de pensar se vale a pena investir em jogadores que vem fazer turismo em floriano, o jogo desta quarta feira contra o River que fará o seu terceiro amistoso, antes perdeu para o Sabia (Caxias-MA) 1x0, e venceu no sabado 26/2 o 4 de Julho no Ytacoatiara em Piri Piri por 2x1. É um jogo que como teste vale muito, especialmente para a prata da casa.
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário