: Home» » Corisabbá deu inicio a preparação do time para 2011

Há Associação Atletica Corisabbá, reuniu na ultima sexta feira 11/2, no Estadio Tiberão um grupo de garotos e alguns jogadores experientes. Os Goleiros, Edimilson e Amorim Pinto, Os Zagueiros, Fabio Sousa e Lenilson e o Volante Bibiu, os demais chega para um periodo de observação, durante o Torneio da Movimentação, previsto para iniciar dia 27/2.


  O Diretor de Futebol Mauricio Miranda (foto) em coversa com a nossa reportagem nos informou que o torneio servirá como laboratorio para avaliação de alguns jogadores locais e mais quatro que vem do estado do Ceará por indicação do Técnico Roni Araújo, para um periodo de testes.
         Mauricio deixou claro que a intenção seria em 2011 trabalhar apenas a base (Sub18) para retornar em 2012 com uma nova estrutura e que Edilson Bidola é o Treinador do Cori durante o torneio.








O Treinador Edilson Bidola (foto) em coversa com o Sport News falou:
- nós temos em mente trabalhar com 25 jogadores, como você falou o campeonato é da movimentação, é uma motivação, eu espero que nossos jogadores estejam motivados, por que estar é a oportunidade de dar-mos a volta por cima, já que no ultimo campeonato nossa imagem ficou desgastada, não fomos bem, mais eu acredito sempre em uma filosofia de vida, que ninguem vive todo tempo com derrotas então este é o momento de buscarmos as vitorias e com certeza os jogadores vão asimilar com determinação, com vontade e com união acima de tudo, por que não adianta a diretoria e comisão tecnica fazer a sua parte se dentro de campo os jogadores não fazer a deles".
Sobre amistoso no momento ainda não há previsão, a Agenda da semana 2ª,3ª e 5ª feira 14-15-17/2 treino á tarde no campo do Floriano. 4ª e 6ª feira treinos no Estadio Tiberão também a tarde.
Tags:

0 comentários

Deixe seu comentário